NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

06/11/2013 12:39:59
Com muitos títulos e mesas finais, Felipe Mojave participa do Corinthians Poker Circuit

Felipe Mojave, um dos principais jogadores de Pot-Limit Omaha do Brasil, confirmou presença na abertura do Corinthians Poker Circuit, marcada para o próximo dia 13 de novembro. O torneio de pôquer do Timão começará com o Stars Open, que reunirá celebridades e figuras importantes do cenário esportivo.

Mojave é presença garantida nos grandes torneios nacionais e internacionais, com um currículo de muitos títulos e mesas finais em disputas importantes como World Series of Poker Las Vegas, World Series of Poker Europe, World Series of Poker Circuit, European Poker Tour, English Poker Open, Latin American Poker Tour e Brazilian Series of Poker (4 vezes mesa-finalista deste torneio), além de conquistas em inúmeras competições de pôquer online.

O paulista foi um dos primeiros jogadores brasileiros a conquistar um contrato de patrocínio com um site de pôquer, a ser premiado e a participar de uma mesa televisionada ao vivo na Europa. Mojave também é membro da primeira seleção de pôquer brasileira da história convocada para disputar o Mundial organizado pela IMSA e a IFP (International Mind Sports Association e International Federation of Poker).

Colunista das revistas CardPlayer, Flop e Bluff, Mojave ainda é treinador da escola online de pôquer PokerStrategy.Com, apresenta um programa na TvPokerPro.Com e comenta na televisão e internet as transmissões do esporte.

Idealizado pelo Departamento Social do Sport Club Corinthians Paulista, o Corinthians Poker Circuit está sendo projetado para ser um dos principais torneios de pôquer do país. Além do evento principal, competições menores acontecerão em paralelo: High Rollers, NL Holdem Ladies Only, PL Omaha, NL Holdem Second Chance, NL Holdem Last Chance e NL Holdem 6 Max. A competição principal, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de novembro, tem prêmio estimado de R$ 1,5 milhão e buy-in de R$ 1.850,00.

O pôquer foi reconhecido como esporte da mente em 2010 pela International Mind Games Association (IMSA) e pelo Ministério dos Esportes do Brasil. Não existem restrições para o jogo, seja de sexo, grau de escolaridade ou condição física. A estimativa é de que a modalidade tem 50 mil praticantes, seja no jogo real ou online – sites em que os adeptos jogam pôquer em rede com diversos jogadores pelo mundo fazem muito sucesso no Brasil.

Fonte: Agencia Corinthians

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.