NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

30/11/2011 09:04:40
Alemanha é a primeira seleção campeã Mundial de Poker; Brasil fica com o vice-campeonato

Fonte: http://www.superpoker.com.br/poker/noticias/25576/alemanha-e-a-primeira-selecao-campea-mundial-de-poker-brasil-fica-com-o-vice-campeonato
Alemanha campeã da Nations Cup

A seleção da Alemanha é a primeira campeã Mundial de Poker. Depois de toda a confusão na primeira fase - que culminou com o cancelamento da disputa da última quinta-feira (18/11) e o reinício da competição na manhã desta sexta -, a Copa das Nações (Nations Cup), primeira etapa do Campeonato Mundial de Poker da IFP, chegou ao final. O Brasil ficou com a segunda colocação, empatado com a França.

Com o cancelamento, o time brasileiro, que havia sido eliminado, ganhou uma nova chance e conseguiu passar para a segunda - e decisiva - fase. Na final, enfrentou Holanda, Alemanha, Espanha, França e Zynga (time de jogadores classificados pela internet).

Disputada na modalidade Duplicate Poker, a Nations Cup teve, na final, seis mesas, com um representante de cada país. Os jogadores de cada país, por sua vez, sentavam em lugares diferentes. André Akkari ficou no assento 1 de sua mesa; Dani Zapiello no assento 2; Caio Pimenta no assento 3; Alexandre Gomes no assento 4; Thiago Decano no assento 5 e Felipe Mojave no assento 6 - Christian Kruel ficou na reserva.

Seleção Brasileira de Poker

A mesma disposição aconteceu com todas as outras seleções, já que, no Duplicate Poker, assentos de mesmo número recebem as mesmas cartas - e competem entre si. O objetivo é derrotar os adversários que estão no mesmo assento e, por isso, a quantidade de fichas conquistadas ao longo da disputa tem importância secundária - o importante é ser o melhor entre todos os assentos de mesmo número, mesmo que a vantagem seja de apenas um big blind.

André Akkari, Dani Zapiello, Caio Pimenta, Alexandre Gomes, Thiago Decano e Felipe Mojave somaram 22 pontos, dois a menos que a seleção campeã. A França também somou os mesmos 22 pontos do Brasil, mas, na soma dos stacks, que é o critério de desempate, a seleção verde-e-amarela garantiu o honroso segundo lugar.

A quarta colocação ficou com o time da Zynga, enquanto a Holanda ficou em quinto e a Espanha em sexto.

E o Mundial de Poker ainda não terminou: sábado (19/11) é dia da segunda etapa do evento, com o The Table - torneio de poker No Limit Hold'em, deep stack freezout, que será jogado no London County Hall. A disputa, ao contrário da Copa das Nações, é individual, e tem premiação de US$500.000.

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.