NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

13/11/2011 01:48:11
Ricardo Voltolini vence PL Omaha em Foz do Iguaçu

18/09/2011 Superpoker



Residente de Florianópolis, Voltolini venceu o profissional Felipe Mojave na primeira mão do heads-up. Em blinds 5.000/10.000, Mojave subiu para 20.000 do botão e tomou re-raise para 40.000, pagando a aposta. No flop 357, Voltolini aposta 80.000, Mojave aumenta all in e foi pago. Mojave apresentou QTT6 e Voltolini tinha JJ42, com overpair maior e duas pontas para sequência. Com o turn e river trazendo um 7 e um 3, o JJ se Voltolini segurou contra o TT de Mojave.

"Pela natureza da jogada, acreditei que ele não tinha conectado com aquele bordo, e estava certo; mas mesmo assim tomei o call e, como todo e bom blefe, eu estava correndo para poucos outs (cinco)", disse Felipe Mojave, ao receber seu troféu de segundo colocado.

Ricardo Voltolini, que foi o campeão do Evento Principal do BSOP de Balneário Camboriú no início do ano, levou mais um troféu para sua coleção, e é, possivelmente, o primeiro jogador a vencer dois eventos do BSOP em um mesmo ano. Talvez, até, na história. Ele estava muito feliz com o título: "Estou curioso para saber se já houve algum campeão do BSOP que ganhou um outro torneio paralelo, pois não lembro de ter visto acontecer."

O SuperPoker irá pesquisar e consultar a Nutzz Eventos para certificar-se se Voltolini é realmente o primeiro a possuir dois troféus de primeiro colocado. A única certeza que temos é que, até hoje, ninguém ainda conseguiu ganhar dois eventos principais de BSOP.

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.