NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

13/11/2011 01:20:13
WSOP 2011 - "Slowroll" de Ted Forrest em Mojave causa indignação nos brasileiros

21/06/2011 Superpoker



A atitude de Ted Forrest na jogada que eliminou Felipe “Mojave” Ramos na 10ª colocação do Evento 33 da WSOP 2011 causou indiganção entre os brasileiros. Segundo o próprio Mojave, Forrest fez o chamado "slowroll", ao demorar muito para se envolver no pote sabendo que, de acordo com suas cartas, isso seria inevitável. Nas mesas de poker, o slowroll é considerado uma atitude anti-desportiva.

"Ted Forrest me deu um slowroll e adivinhem? Apenas o cumprimentei e disse "boa mão". Ele não esperava por essa", escreveu Mojave, em inglês, em seu Twitter após cair na bolha da mesa final do evento de US$ 10.000 Seven Card Stud Hi-Low Championship.

Quem contou a mão, também via Twitter, foi André Akkari, que parecia até mais indignado que Mojave. "Moja caiu pro babaca do Ted Forrest, otário meteu um slowroll no brasileiro. Que raiva! Não existe um ser humano tão babaca assim!", começou o profissional do PokerStars.

"Forrest abriu 15K com A aberto, Moja voltou 30K com A e ficou só com 42K pra trás. Volta pro idiota, ele pergunta quanto mais que o brasileiro tem. Pensa, pensa... e fala "ok". Coloca mais 42K, Moja abre A66 e o cara AA5 suited! Pilantra!", explicou ele. "Todos na mesa tem 700k, 1M, 1,5M colocar mais 42K é como colocar um blind, pensar pra 1 blind com AA é uma ofensa ética aos jogadores!", concluiu Akkari.

Além de Akkari, muitos outros brasileiros se manifestaram contra Ted Forrest no Twitter. "Slowroll na bolha da FT de um WSOP é uma das coisas mais sem ética que um profissional pode fazer", comentou Caio Brites. "Tem que matar na porrada!", ameaçou Will Arruda.

Com a eliminação de Mojave, Ted Forrest entrou na mesa final com o terceiro maior stack, e acabou a disputa na quarta colocação. Eric Rodawig foi o campeão e impediu que Phil Hellmuth, vice, chegasse a seu 12º bracelete.

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.