NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

12/11/2011 10:21:30
Mojave traz o anel de ouro da WSOPC e é elogiado por Federal

12/11/2010 Fonte: Superpoker



Um dia depois de voltar ao Brasil, Felipe “Mojave” Ramos foi uma das estrelas do poker nacional presentas na festa de inauguração da PokerVilla, no Guarujá. O mais novo contratado do Full Tilt Poker aproveitou a oportunidade para reencontrar os amigos e mostrar o prêmio por sua mais recente conquista, o anel de ouro do evento Pot-Limit Omaha da etapa africana da WSOP Circuit, disputado na África do Sul, no final de outubro.

“Foi muito legal. No heads-up, enfrentei o Jared Solomon, um grande amigo para quem inclusive já dei coaching de Omaha”, falou Mojave, mostrando orgulhoso o anel de ouro que ganhou na África. O craque do Full Tilt também contou algumas novidades para o futuro.

“Fechei contrato com uma agência de assessoria que cuidará da minha imagem daqui para frente. Ainda terei uma reunião com a filial brasileira nesta semana, mas posso adiantar que em breve devo participar de programas de televisão famosos aqui do Brasil”, falou Mojave ao SuperPoker.

Presidente da Confederação Brasileira de Texas Holdem e amigo pessoal de Mojave, Igor Federal rasgou elogios para o mais novo contratado do Full Tilt Poker. “Felipe Mojave era, sem dúvida, o maior nome disponível no mercado após sua saída do Party Poker. O Full Tilt fez um grande negócio ao contratá-lo”, falou Federal durante a etapa de São Paulo da BSOP.

“Ele sempre foi um dos melhores jogadores do Brasil, e isso está provado com seus resultados e a gama de mesas finais que tem no currículo. Mojave é um ser humano incrível, um grande amigo de quem tenho muito orgulho. O anel da WSOPC só é um símbolo que materializa tudo isso”, finalizou o presidente da CBTH.

Com uma das mais vitoriosas carreira entre os profissionais brasileiros, principalmente nos torneios ao vivo, Felipe "Mojave" Ramos coleciona outros resultados significativos além da conquista no WSOP Circuit, com mesas finais na World Series Of Poker, no European Poker Tour, na World Series Of Poker Europa e no English Poker Open, as duas últimas sendo conquistadas no último mês de setembro.

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.