NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

12/11/2011 10:13:05
Felipe Mojave comanda torneio de caridade no Full Tilt

21/10/2010 Fonte: Cardplayer



Felipe Mojave Ramos mostra que, além de um grande jogador, é um grande ser humano. O mais novo “Red Pro” do Full Tilt decidiu organizar um torneio para levantar fundos para caridade. Parte do buy-in arrecadado e mais um montante que sairá do bolso do próprio Mojave será destinado para a campanha de natal da Vila Palmares em Santo André e para o Adote Um Aluno.

Confira, nas palavras do próprio Mojave, todas as informações do torneio:

Fala pessoal,

Eu já tava com essa idéia há muito tempo e nada melhor que começar de alguma maneira, não é? Pois bem, vou começar contribuindo dessa forma e vou precisar muito do apoio de vocês. Com isso vamos ajudar o projeto de alfabetização "Adote Um Aluno' e a favela 'Palmares' em Santo André, vizinhança onde vivi durante minha infância.

O torneio de caridade terá valor de inscrição de $8+$2+$10 ($20 no total) e será realizado Domingo, dia 14 de Novembro, às 7 da noite, no Full Tilt Poker. A senha é: mojaveespecial. Seu número é 192281541 e pode ser encontrado na aba "privado".

Metade do valor arrecadado neste torneio irá para premiação regular aos jogadores ($8 para premiação normal e $2 por eliminação/bounty) e a outra metade será dividida e revertida para campanha de natal para as crianças da favela da Vila Palmares em Santo André e o projeto Adote Um Aluno (www.alfabetizacao.org.br ).

100% da premiação arrecadada para caridade será dobrada e adicionada ao total da doação por mim mesmo! Portanto quanto mais vocês divulgarem esse torneio, maior será a contribuição que eu farei.

Qualquer pessoa pode encaminhar uma doação extra de $10 diretamente para a conta Felipe Mojave no Full Tilt Poker, mesmo se não for participar do torneio e em seguida enviar uma mensagem para @FelipeMojave no Twitter para ter o seu nome devidamente anotado, divulgado, reconhecido e agradecido por mim.

Assim que o torneio terminar e as doações forem feitas, vou colocar os recibos das doações, fotos e vídeos no meu Twitter.

Premiação extra: Todos jogadores que alcançarem a mesa final ganharão um coaching/treinamento online de 3 horas de duração (3 grupos) dado por mim. Quem aí quer um treinamento grátis? Pode ser o seu começo de sucesso no poker, ajudando a quem precisa da sua ajuda.

Conto com a colaboração de toda a comunidade do poker no Brasil, sem exceção!

Muito obrigado, Felipe Mojave Ramos

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.