NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

12/11/2011 07:20:42
Bons resultados de Felipe Mojave e André Akkari

16/06/2009 Fonte: Superpoker



Os resultados brasileiros nos torneios online durante o último fim-de-semana mostram novamente nomes consagrados do poker brasileiro entre os destaques.

Começamos com mais uma bela performance de Felipe Mojave Ramos (na foto abaixo) que, no Sunday 500 do PokerStars (NL Holdem US$530), chegou a mesa final do torneio, encarando um field duríssimo, com 1.163 jogadores. Quando restavam apenas sete jogadores, mojave14 era o 4º colocado e seguia firme rumo ao título. Mas foi então que duas bad-beats o tiraram do torneio.

Na primeira mão, o brasileiro tinha A[s]T[d] e enfrentou um adversário que envolveu todas suas fichas no pote, com A[h]6[c]. O flop trouxe 3[c]6[d]3[d], dando a vantagem para o oponente. No turn, o T[s] apareceu e parecia que justiça seria feita, mas no river, o 6[s] apareceu e o brasileiro perdeu cerca de 50% de seu stack. Não muito tempo depois, a mão derradeira: Mojave recebeu A[d]A[s], e colocou todas suas fichas no pote contra um adversário que tinha 6[s]7[s]. O bordo 9[s]J[h]8[s]T[d]8[c] acabou dando a seguida ao oponente (que tinha muitos outs após o flop) no turn e tirando o brasileiro da disputa na 7ª posição.

Outro craque do poker brasileiro, André Akkari, conquistou, no domingo, mais um belo resultado, com o vice-campeonato na edição do US$109 (2 re-buys/1 add-on) do PokerStars. O torneio contou com 372 jogadores no field e o brasileiro, profissonal do PokerStars Team Pro, ficou atrás apenas de Paolo69.

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.