NOTÍCIAS    |    REVISTAS    |    ED. DIGITAL    |    BLOGS    |    ASSINE JÁ    |    LIVROS
assista o vlog atual aqui
veja mais vídeos
SOBRE BLOG NOTÍCIAS ARTIGOS FOTOS VÍDEOS CURSOS TREINAMENTO/PALESTRA CONTATO

Cafú já ganhou essa parada
Na noite desta terça-feira, 28, Felipe Mojave esteve com a namorada, Carol Oliveira, em premio em Sao Paulo.

Felipe Mojave é o novo líder do MasterMinds IV
Jogador tem stack de 92 big blinds

High Roller BSOP Millions: Mojave fica em 4°.
Fernando "Grow" foi o campeao.

Conheça os integrantes do Team Mojave
Jogadores vao jogar o BSOP Millions de graça

 
veja mais notícias   
 

 

23/07/2015 12:53:49
Felipe Mojave é o novo integrante do 'Friends of PokerStars'

 

Entre os pioneiros do poker no Brasil, Felipe "Mojave" Ramos sempre foi considerado um dos nossos melhores jogadores. Com mesas finais e conquistas nos principais circuitos do país, o especialista em Mixed Games sempre batalhou muito pelo crescimento do esporte, divulgando seu trabalho nas mídias sociais e grandes veículos de comunicaçao. E a partir de hoje, Mojave passa a integrar a família de jogadores do maior site de poker do mundo.

Felipe Mojave é o novo integrante do "Friends of PokerStars", o grupo de jogadores que representa a marca ao redor do mundo. "Mojave" vai participar de todas as etapas da Brazilian Series Of Poker, além de ajudar a divulgar as promoçoes e atividades do PokerStars utilizando sua força nas redes como Twitter, Instagram e Facebook.

Respeitado por seus companheiros, Mojave já conquistou títulos importantes como a vitória no Evento Pot Limit Omaha (US$ 1.000) da World Series Of Poker Circuit 2010, realizado na África do Sul, além de ter feito mesas finais na WSOP e BSOP. E também chegou longe no Main Event da WSOP 2015, quando seu amigo Neymar Jr apareceu em Las Vegas para apoiá-lo.

"Eu estou muito feliz em ver meu amigo Felipe se juntar ao time!" disse Neymar Jr. "Jogamos muito poker juntos e eu aprendi muito com ele. Agora, o mundo irá comprovar o que eu já sei: que ele é um dos melhores."

A primeira apariçao de Mojave com o emblema da espada vermelha será nesta semana, no BSOP Sao Paulo. Ele está confirmado para jogar o Evento Principal, assim como o "Home Game Beneficente do Neymar Jr", que será transmitido ao vivo na PokerStars.tv no dia 26 de julho a partir das 16h (horário de Brasília).

"Sabe aquele sonho de menino, de jogar futebol no maior time do mundo? Pois é, estou realizando ele agora", disse Felipe. "Fazer o que amo, que é jogar e ensinar o esporte da mente carregando a bandeira do meu país junto com o PokerStars, é a grande experiencia e honra da minha carreira".

Um dos melhores embaixadores do esporte ao redor do mundo, Felipe Mojave pode ser encontrado nas mesas do PokerStars jogando como "mojave". Ele também vai colaborar com textos exclusivos para o PokerStars Blog, e vai divulgar promoçoes e sorteios em suas contas no Twitter (@felipemojave), Instagram (@felipemojave) e Facebook (Felipe Mojave Ramos).

Bem vindo ao time, Mojave!

Texto: Sergio Prado
Fonte: PokerStars Blog

27/05/2015 22:36:32
Programa "Vida de Atleta" com Felipe Mojave

Felipe Mojave, jogador do circuito brasileiro e do circuito mundial de pôker, conversa com Máurio Galera e explica um pouco mais sobre esse esporte que é, inclusive, regulamentado pelo Ministério dos Esportes.

Programa Veiculado 10/05/2015 na TV Gazeta.

Assista aqui no YouTube na íntegra:

 

21/05/2015 13:45:19
SUPER PROMO: Inauguração Home Game + Final SCOOP

E aí minha galera do Poker!

Estou inaugurando o meu Home Game no PokerStars com 27 tickets pra final do SCOOP no Domingo! Sonho? Realidade!

O torneio freeroll acontece sexta-feira dia 22/05 (amanhã) às 21h.

(Descrição dos prêmios no Lobby do Torneio 1234646695 dentro do Home Game #MojaveSports e no final desse post).

Pra acessar meu Home Game e o torneio é muito simples:

- Basta ter uma conta ativa no PokerStars

- Clicar em Home Games

Selecionar: MojaveSports - ID 2001852 - Senha: esportedamente

Promoção válida apenas para brasileiros e amigos que são seguidores nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook.

https://instagram.com/p/283t0zJYft/?taken-by=felipemojave

E ainda por cima vou premiar os mesa-finalistas com uma assinatura anual do PokerAssistant (www.pokerassistant.com.br) com todas as funções (exceto cloud). Uma ferramenta fantástica para o acompanhamento e direcionamento dos seus jogos online.

Agora é só registrar no torneio e colocar a bandeirinha do Brasil no topo do Scoop nessa final no Domingo.

Abraços e ficha no pano! Mojave

----------

Premiação:

1 Ticket Scoop 45-L $109 para quem me eliminar do torneio (Bounty/KO).

1 Ticket Scoop 45-L $109 para o campeão do torneio (não vale nenhum tipo de acordo).

25 Tickets Scoop 46-L $11 para os jogadores que terminarem entre as 2-26 posições

9 assinaturas anuais do Poker Assistant (todos mesa-finalistas, que ainda não forem assinantes - Caso forem assinantes, ganham upgrade no Cloud).

-------

*Os tickets serão automaticamente creditados ATÉ o início do evento. Favor aguardar.

*Vencedores da assinatura do PokerAssistant devem mandar e-mail para ativação da sua conta para: promo@felipemojave.com

28/04/2015 20:16:58
PROMO: MiniFTOPS e Poker Assistant



Fala galera,

Especialmente para os meus amigos que acompanham durante os jogos, mais uma vez, estou aqui fazendo uma promozinha especial pra voces! =)

Vou sortear 5 Tickets para a Final do MiniFTOPS e vou revisar os torneios/jogadas de voces diretamente no Poker Assistant, nossa ferramenta de estudos e análise no Poker.

MiniFTOPS

Basta interagir com a #MojaveMiniFTOPS nas redes sociais deixando uma mensagem no:

INSTAGRAMhttps://instagram.com/FelipeMojave
FACEBOOKhttps://www.facebook.com/felipemojave
TWITTERhttps://twitter.com/FelipeMojave

Serao 5 contemplados para a final do MiniFTOPS que acontece no Full Tilt Poker no Domingo dia 3 de Maio (esse final de semana). Consulte a agenda aqui: http://www.fulltilt.com/promotions/ftops/mini/schedule-results

Sao 4 Tickets de $25 e 1 Ticket para o Main Event de $100.

Os vencedores serao anunciados na Quinta-Feira dia 30.

Poker Assistant

Basta assinar a versao completa do Poker Assistant para concorrer e ser sorteado para ter o seu torneio revisado especialmente por mim. Vou publicar a revisao no meu canal do YouTube e do Poker Assistant.

Acessem www.pokerassistant.com.br para conhecer o software, inclusive podendo fazer o download gratuito da versao básica.

Promoçao vale para as aquisiçoes até 30/04, quinta-feira. Lembrando que o Poker Assistant hoje somente suporta os torneios jogados no PokerStars e os detalhes da promo estao no site do software.

Espero que voces tenham curtido. Tamo junto! Abraços!

05/06/2014 23:33:03
Diretoria de Atletas / CBTH / Ações para o desenvolvimento do esporte

E aí pessoal, tudo bem?

Nesse sábado passado tivemos uma reunião histórica para o Poker. Vou contar um pouco para vocês e toda a comunidade do Poker no que estamos trabalhando.

Eu, Felipe Mojave, fui eleito via voto unânime pela CBTH, Confederação Brasileira de Poker, como Diretor de Atletas. A CBTH é constituída pelo Presidente Igor Federal, seu secretário-oficial Alberoni Castro e todos Presidentes das demais divisões Estaduais e é o orgão que rege o Poker no Brasil.

Em resumo, a Diretoria de Atletas é a voz dos jogadores e a nossa classe toda representada junto à CBTH e assim consequentemente ao Brasil todo. Nosso objetivo é coordenar ações em prol do Poker e dos atletas profissionais em diversos sentidos.

Como tudo isso começou? Bom, eu tive a iniciativa e a idéia de desenvolver uma organização para reinvidicar direitos e obrigações dos jogadores e ter uma voz oficial e ativa junto aos organizadores de torneios, órgãos e a sociedade em geral. E nessa conversa junto ao Presidente Igor Federal, foi decidido junto ao conselho da CBTH, a necessidade da criação da Diretoria de Atletas dentro da organização.

Tivemos algumas reuniões entre eu, Felipe Mojave, e a presidência e direção da CBTH Igor Federal e Alberoni Castro, para discutirmos as diretrizes e ações da Diretoria de Atletas. Estive em Clubes, Torneios, etc, levantando informações, pesquisando e desenvolvendo idéias com muitas pessoas. Discutimos tudo isso.

Chegamos à conclusão de que seria mais adequado se formássemos uma comissão qualificada de jogadores profissionais para que os mesmos pudessem opinar sobre as ações e que sempre estivéssemos alinhados com as demandas de cada região.

Convocamos então os seguintes jogadores:

- Bernardo Dias (região Sul)
- Yuri Martins (região Sul)
- Nicolau Villa-Lobos (região Sudeste)
- João Bauer (região Centro-Oeste)
- Andersson Dantas (região Nordeste)
- Caio Hey (região Norte)

Outros jogadores de grande representação no Poker, como Piragibe Lindolfo e Juvaldi Jr, também foram convocados para essa primeira reunião, além dos designados para cada região.

Previamente, eu havia tido diversas idéias para colocar em prática junto à CBTH, mas o presidente Igor Federal e seu secretário-oficial Alberoni Castro me fizeram mudar de idéia, com razão. Ou seja, ao invés de tentar abraçar o mundo, escolhemos 4 frentes iniciais para serem trabalhadas, assim podemos com absoluta certeza acompanhar a evolução das mesmas e torná-las realidade.

Esta foi a apresentação que eu criei para o nosso primeiro encontro e logo a frente vou falar um pouco sobre cada tópico.







- Comissão Técnica (adjunta à ADTP)

Nesse item, visamos acompanhar o desenvolvimento técnico dos torneios e jogos, fazendo sugestões de alterações em estruturas, torneios e até regras. Iremos atuar junto à ADTP (Associação dos Diretores de Torneios de Poker) e a TDA (Tournament Directors Asssociation).

- Plano de Saúde

Essa era uma idéia que eu tive há tempos e que eu queria implementar logo de cara: Que os jogadores de Poker Profissionais tivessem acesso ao Plano de Saúde com descontos e benefícios, como qualquer outra classe. Todos sabemos que a vida de um jogador de poker está resumida às viagens e a grande maioria está em risco, pois não tem acesso ao Plano de Saúde ou mesmo paga valores absurdamente altos como Autônomo. Estamos estudando como implementar e direcionar da melhor forma.

- Projetos Sociais

Sim. O Poker pode e deve fazer muito pela sociedade também. Vamos organizar ações de auxílio à comunidades carentes e trabalhos específicos de doação. Em princípio, vamos organizar durante os grandes torneios uma estrutura de doação de alimentos e roupas. Posteriormente, pensamos numa arrecadação financeira para a compra e ajuda em casos específicos.

- Patrocínio de outros esportes

Muitos outros esportes e atletas de ponta não tem condições de seguir seus caminhos profissionalmente sem um empurrãozinho, já que o incentivo ao esporte aqui no nosso país não atinge ainda uma margem satisfatória. Por sermos uma entidade que gera recursos com mais facilidade, seja via CBTH ou patrocinadores, nossa idéia é fortalecer a nossa imagem de que o Poker é um esporte sim via patrocínio de outros esportes, estampando assim a nossa marca nos uniformes das equipes e atletas selecionados, propagando assim nossa imagem para a sociedade e ao mesmo tempo promovendo o bem para o nosso país.

Gostaria muito de agradecer a confiança da CBTH e obviamente ressaltar o grande trabalho que a mesma vem fazendo na figura de todo seu corpo, mas principalmente nosso Presidente Igor Federal e o Secretário-Oficial Alberoni Castro.

Meu trabalho somente vem a somar com tudo o que a CBTH está fazendo com o intuito de representar a nossa classe: Jogadores Profissionais de Poker.

Por fim e não menos, agradeço aos jogadores que se dispuseram prontamente a participar dessa comissão atlética. Tenho certeza que o direcionamento, idéias e sugestões de vocês sempre serão muito pertinentes para o desenvolvimento do nosso esporte da mente. O peso da opinião de vocês para a minha pessoa e para a organização é exatamente igual ao meu. Estamos juntos nessa.

Obviamente que, qualquer jogador, pode entrar em contato conosco e fazer sugestões, trabalhar junto nas ações e/ou envolver-se em qualquer outro assunto diretamente relacionado à Diretoria de Atletas. Todos são benvindos. Nossa comunidade tem que ser unida e forte e acima de tudo lutar sempre pelos mesmos ideais com muita honestidade, doação e organização. Só assim vamos construir uma comunidade sólida e representativa da nossa classe.

Hoje temos grandes ícones no esporte, mas poucos ou mesmo nenhum outro como André Akkari, que além de ser um dos melhores jogadores, atua fortemente na defesa e ação do esporte. Gostaria de enviar um alerta totalmente positivo, aos nossos grandes gênios do Poker, para que nos ajudem e que possam contribuir mais fora das mesas. Isso é muito importante.

Contato para todos assuntos relacionados à Diretoria de Atletas: contato@felipemojave.com.br.

Site oficial da CBTH: www.cbth.org.br

Muito obrigado e vamos trabalhar cada dia mais para desenvolver o Poker no Brasil. Juntos.

Felipe Mojave
Diretor de Atletas - CBTH
Jogador Profissional de Poker

 
® www.felipemojave.com.br - Powered by Card Player Brasil - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.